Jesus te ama!!!!

Disse Jesus:

"Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."

(Mateus 16.24-25)

Acreditem em Jesus Cristo,pois ele te ama,amem sempre seu próximo propague a chama do Amor façam o bem sempre sigam seu coração!!!

Lindo filme que vi,chamado Filme Você acredita?Eu acredito na Cruz!!!

Deus é pai,filho e,espirito santo,ele é conosco então não há o que temer!!!!

Não estamos sozinhos,aqui somos protegidos por anjos celestiais,anjos da guarda e sim existem sim e como!!!

Deus sabe o que faz!!!!

Nós temos que fazer a obra do senhor aqui enquanto estivermos neste mundo pois aqui estamos de passagem!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!

Jamais esqueça Deus te ama,você não está só!!!

Uns confiam no homem e são decepcionados.Outros confiam na sorte e são iludidos.Mas os que confiam em Deus são surpreendidos(Marli Farias)!!!!

Disse Jesus:

"Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."

(Mateus 16.24-25)

Não deixe o tempo passar pela sua vida,faça sua história valer a pena,encontre você mesmo o real sentido de sua vida!!!

Tudo depende de você!!!!!!!!!!!!!

Abençoado filme que vi,vejam irmãos A única verdade das nossas vidas é que somos amados por Cristo,Deus nos ama!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 26/07/2016
Reeditado em 26/07/2016
Código do texto: T5709265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.