O Amor!!!
O amor é um sentimento tão simples e tão nobre que nos faz sentir felicidades nas pequenas coisas ao nosso redor, basta apenas olhar para poder sentir. É algo tão contagiante que pessoas ao nosso lado sentem a felicidade que sentimos, olhando nossos sorrisos e a alegria que transmitimos.
É como uma brisa que toca suavemente o rosto, trazendo uma sensação de carinho, que nos faz olhar as estrelas e entender o seu brilho, trazendo-nos uma luz a qual não conseguimos explicar.
O amor é uma paixão de sentir um tocar, de poder imaginar sonhos mesmo sabendo que podem ser possíveis ou mesmo não. É algo que nos leva ou longe imaginando, nos transportando a mundo que antes talvez fossem desconhecidos ou mesmo irreais.
Deixando às vezes até mesmo o medo, mas também nos levando a lugares onde muitas vezes não podemos ir a certos momentos, sendo ele o caminho para o novo e também desconhecido.
Como o cheiro de uma rosa com sua fragrância é envolvente, assim o amor também nos envolve, trazendo sentimentos antes adormecidos.
Ou mesmo nos revela sentimentos novos sem se quer esperar ou mesmo estarmos prontos para um novo e maravilhoso amor, quem sabe!
É como as ondas do mar, trazendo na calmaria o sentimento de felicidade e ao se agitar vem batendo o aperto de uma saudade.
O amor é como o nascer do sol, que nos revela um novo dia, novas oportunidades de poder viver novas experiências e desafios, nos encantando com sua beleza de cores ao seu poente, mostrando toda sua magia e beleza contida no início de uma noite. Noite que vem como uma maravilhosa dádiva trazendo uma luz divina de uma lua a brilhar onde muitos se enamoram, despertando paixões em casais apaixonados.
Mesmo com tantas estrelas a brilhar, com brilhos irradiantes, não ofusca a beleza de uma lua apaixonada, pois cada qual tem seu brilho sem precisar ofuscar o outro.
A lua enamora o sol, fazendo um par romântico, pois o sol trás a luz ao dia, deixando clara e bela a natureza e a lua traz a luz a noite onde também mostra a beleza de uma noite bela e estralada.
O amor é como um rio que corre nas veias, quebrando montes e barreiras, chegando ao mar e sentindo sua imensidão, se misturando com mais sentimentos que vieram de longe e sabendo que sua jornada ainda não terminou.
Pois o mar beija a praia andando pela areia, indo e voltando, e sempre aumentando com as águas de um pequeno rio que corre ao seu encontro.
Dentre todo o amor é sentimento maior, que nos eleva a tantos sentimentos, sonhos, e lugares inimagináveis, apenas o amor tem o poder de transformar e completar o que falta em cada coração... Em cada um de nós...