Juro que queria que você me amasse!
Meu amor como queria que você me amasse assim como te amo! De saber que estaria eu sempre presente em seu coração. Como gostaria de sentir um amor intenso, assim como tenho por você.
Te olhar e poder apenas admirar essa mulher linda, cheia de encantos, de meiguice, com ternura no olhar, de voz suave e seu jeito doce, me da apertos de tanto contigo sonhar. Apertos de saudades, de querer mais que apenas palavras, não tão simplesmente um “ Oi”!
Queria que sentisse a saudade que sinto, de ouvir um... “Senti tantas saudades de você meu amor” soariam como a mais linda melodia aos meus ouvidos. Mulher de sorriso marcante, de um olhar tão penetrante, com seu jeitinho envolvente aos poucos foi me conquistando.
Hoje passo meus dias a sonhar, pensando que um dia poderás me amar, quem sabe assim como hoje eu te amo. Sei que muito não posso fazer, mas quem sabe um dia possa eu merecer, todo esse amor guardado em seu coração,
Vivendo de saudade, sonho tão à vontade, pois é esta a realidade de todos os meus tristes dias por me sentir tão longe de você. Mas sonhar é meu remédio, para livrar o tédio de por enquanto você não ser minha e seu coração ainda não me pertencer...
Mas a esperança me more, cada dia eu escrevo uma estrofe desta minha poesia... Sei que logo bem dentro de você o amor vai acordar, e vai perceber que sem mim não pode mais ficar, e entenderá que você nasceu para ser minha.
Entenderá que sou mais que belas palavras, mais que aqueles carinhos, mais que você mesmo imaginou, então compreenderá que amor às vezes não se pode explicar apenas sentir para depois dizer um “EU Também Te Amo”. Mulher que revirou minha vida, agora entenda você não tem mais saída, apenas me amar assim como tanto eu também te amo é sua opção.
Você me trouxe a paz, me trouxe inspiração, para mesmo sem saber escrever possa eu em minhas simples palavras te falar coisas do coração. Um dia bem lá no futuro, entenderá eu juro que sem mim não poderá mais um minuto viver.
Pois estarei em seus pensamentos para não mais me esquecer. Neste dia tenha certeza, estaremos juntos e felizes entenda que amor igual ao nosso não é uma mera opção.
São sentimentos que se encontram e se uniram para que assim formassem tão somente um só amor guardado eternamente no coração.