Sua amizade e minha paixão.

Como em um conto de fadas eu lhe conheci,

Uma mulher linda, cheia de charme, interessante, que despertou meus mais adormecidos sonhos e desejos.

Uma amizade linda, com tantas palavras, tantos risos, com carinhos e afinidades.

Olhar-te, lhe observar, parar e ver seus movimentos, seu charme com os olhos, esse jeito meigo e único que é somente seu.

Dias passando e esta amizade crescendo, tantas conversas, falando de nossas vidas, nossos desejos, nossos medos, nossos sonhos e alguns pesadelos.

Tantas coisas boas acontecendo em tão pouco tempo, parecendo fazer anos que nos conhecemos, fico perdido com tanto carinho em nossa amizade.

Uma felicidade sentida sem qualquer interesse de querer algo em troca, apenas lindos amigos que se gostam pela sinceridade e carinho sentido.

Horas que passamos juntos quando podemos, embora haja uma distância podemos nos falar, e saber o que o outro está fazendo ou sentindo.

Momentos de dialogo, de se aconselhar, desabafar, poder falar de opiniões, desejos que podemos sentir no decorrer de um dia, de uma felicidade, ou mesmo de uma tristeza.

Momentos único que faz-nos se conhecer bem mais, então me pego a olhar e admirar a mulher que és.

Às vezes até ansioso por querer conversar, querer lhe ver, querer estar mais perto de você.

Quem sabe para lhe dizer o bem que você me faz, o quanto me deixa feliz, o quanto adoro estar mesmo por uma tela podendo lhe ver e falar com você, talvez uma maneira de me sentir mais perto.

Uma amizade que para mim por vezes se mistura com outro sentimento, um carinho a mais o qual não queria sentir, mas que parece crescer cada vez que lhe vejo.

Uma vontade de poder estar ao seu lado, e quem sabe ser mais que apenas um amigo, quem sabe, uma vontade de poder lhe abraçar, afagar seus cabelos, tocar seu rosto, sentir seu perfume, sentir seu coração pulsar de felicidade.

Mas por vezes sufoco esse sentimento dentro do peito, para não correr o risco de lhe perder, ou quem sabe o não seria muito difícil de superar neste momento, e colocaria tudo a perder falando demais.

Quem sabe uma hora minha amiga, lhe digo o que sinto em meu coração, mas por enquanto vou levando os dias assim apenas sentindo para mim mesmo, talvez esta seja a melhor maneira de chegar até dentro deste seu coração... Minha amada amiga...