Simplesmente amor

Tem dias que penso o que é isso de tão magico e grandioso que sinto que me faz tremer, suspirar, gritar de alegria. O que é isso que me deixa noites e noites em claro sem tirar voce 1 minuto da cabeça. O que é isso de tao grande que transforma todos os meus planos em nossos planos e faz da minha vida um caminho pra trilhar ao seu lado. De onde vem aquele aperto que sinto quando sei que vou te ver e aquela saudade enorme que me deixa tao inquieto a ponto de me incomodar.

Penso a todo instante de onde vem está sorte tao grande de ter uma pessoa completa e especial assim na minha vida.

Pensando essas coisas que vejo que o destino é engraçado e ao mesmo tempo tão serio pois faz 2 pessoas com caminhos totalmente diferentes se encontrarem e melhor ainda faz elas percorrerem esse caminho juntas.

Tem pessoas que passam a vida inteira perdida mas eu nao, eu me encontrei. Me encontrei em você e pra minha felicidade é vc que jah comeceu a conquistar caminhos comigo e que vai sempre estar ao meu lado.

Especial nao foi quando eu te encontrei...mas o modo como vc me conquista a cada dia e se mostra mais a mulher da minha vida. Minha alma gemea.

Obrigado por ser minha força, minha luz.

Te amoooo mtuuuu Beijosssssssssss

O seu amor faz o meu coração viver
Enviado por O seu amor faz o meu coração viver em 18/07/2007
Código do texto: T569174