CARINHO

Carinho é poder estar ao seu lado, sentir o pulsar de seu coração

É poder te dizer o quanto te amo, e, esperar que você entenda que não depende de mim, nem tão puco de você, pois, amor é simplesmente ação.

Atitude de quem ama.

Queria estar ao seu lado, acordar e dormir contigo, conversar... rir e chorar se for preciso, só queria estar contigo!

Te abraçar, dá carinho, proteger, cuidar, te fazer sentir se amado, só isso!!!

O simples fato de você existir, já me é esperança de um dia , nos encontrar e quem sabe???

Não realizo esse meu sonho de pegar em sua mão, toca lhe a face e sorrindo dizer: " Simplesmente te amo."

Você é minha inspiração. Quando Deus me fez, pensou em fazer você pra eu amar... Pra me completar e eu te completar também. Perdemos muito tempo Ou... Investimos muito tempo em aguardamos em Deus a oportunidade de vivenciarmos o que Ele, tão sabiamente, intentou para nos aproximar. Te amar, me machuca, dói, mais me fortaleçe também, porque sei que amar não é invão. Tem um porque, um significado!!! De qualquer forma, quem te ama sou eu, acho que você não me ama; mais, não tem importância não... A vida é assim mesmo, nem tudo sai do jeito que a gente espera ou sonha. Afinal , não é um namoro ou casamento é só o meu sentimento por você.

Bete Mestra
Enviado por Bete Mestra em 07/07/2016
Reeditado em 10/07/2016
Código do texto: T5689947
Classificação de conteúdo: seguro