Renove seus sonhos....(*_*)

As barreiras são criadas pelos homens...

Somos vencedores quando não vemos barreiras em nossa frente para alcançar o desejo de nosso coração. Podemos projectar pontes no espaço e colocar as mesmas abaixo.

O homem só não consegue aquilo que não quer.... Quando se esquece de como construir pontes.... Nunca esqueça de construi-las....

Mesmo que seja no astral.....

Tudo que se cria no campo astral, Tb se cria no material...

O tempo somente vêm a comprovar isso...

Que o desejo mais profundo de nosso coração é projectado no astral e lá sofre transformações pelos nossos guias .

Nada é impossível....

Nada é perdido quando realmente se deseja com a força do amor em nossos corações.

Não podemos desistir e abandonar as nossas armas

Mesmo que a fragilidade de nosso espírito humano e fraco nos faça pensar em desistir .

Desistir de lutar é o mesmo que morrer

Que descer a cova ...

Vejo pelo meu caminho que todas as pessoas que abandonaram seus sonhos em pouco tempo tb morreram ....

Não que tenham morrido em seus corpos carnais...

Mas a luz da alma que se reflecte em seus olhos perdeu o brilho ...

A alegria foi embora ....

Ai é que a morte do corpo acontece ...

O ser humano está aqui para tentar mudar o fim de sua história ...

Sempre!

A CADA EXISTÊNCIA NOS É DADA A CHANCE DE CONSERTAR AS ARESTAS E OS ERROS DE NOSSA EXISTÊNCIA COMO ALMA E SER IMORTAL.

Aproveite hoje essa chance ...

E não desista de ser Feliz ....

De amar...

De dar carinho aos que dele necessitam ...

De dar uma palavra de consolo aquele que esta somente esperando a sua hora chegar ..

Aquele o qual antes de cruzar o teu caminho já desistiu da luta ...

Renove seus sonhos!!!

Sempre....