Eu,Esquizo Afetiva!!!

Minha vida mudou de uma hora para a outra. Esquizo,me ví em dois mundos,e vivia mais no que não era real.

De repente me ví falando com seres estranhos,que eram as vozes fora de mim. Não conseguia mais assistir televisão,ler um livro,cozinhar,limpar a casa.....

Porque tinha paranóia muito forte,onde eu echava que estava sendo monitorada por tudo e por todos! Então, em um surto fui internada.Mais só fui diagnosticado pelo meu painho pisiquiatra. Então achei que não iria melhorar,pois tb tinha alucinações cenestisicas....

Demorou para passar as dores e tudo mais,mais estabilizei.

Oque eu acho incrivél nisso tudo,é que mesmo muito doente eu era apaixonada por um homem. De quatro mesmo. E chegou uma época em que eu gostava de dois ao mesmo tempo!

Eu mal sobrevivendo e amando rs.

Isso foi a cinco anos atrás. Pois o meu esquizo tras a bipolaridade também. Quantos relacionamentos perfeitos eu perdi por causa da bipolaridade? Muitos mesmo.

Hoje estável que eu vejo isso.

Tive toc também,chegando a tomar cinco banhos por dia. Ninguém podia me tocar. Isso acabou também.

Bem eu tive muitas coisas ao mesmo tempo,tudo relacionada a doença.

Aquela forma de amar e me entregar,não existe mais. Por mais que eu tente eu não consigo me aprofundar em alguém!

Posso até me apaixonar,mais me deixar me permitir viver tal sentimento,dura anos.....

Estou vivendo um dia de cada vez. Meus amigos sabem tudo oque passei. Estou namorando um cara legal e ele não sabe do meu passado,da minha doença. Me sinto mal por não poder contar para ele,e ao mesmo tempo tenho medo dele não me querer mais.

Oque faço? Podem me orientar?

Tô gostando muito dele. E quero ser a mais sincera possivél!

Um grande beijo no coração de vocês!