Uma nova história a ser escrita
Desejo um novo recomeço contigo, iniciar o que não acabamos.
Pois nosso relacionamento há vírgulas e nunca um ponto final.
Já estive com várias pessoas e você foi a única que me completou em todos os sentidos, mesmo que eu não tenha dado a perceber.
Até essa distância e os contratempos não me deixam esquecê-lo...
Ah como eu queria ter você aqui comigo e me perder em teu olhar.
Tenho sentido muito a tua falta, seria bom tê-lo ao meu lado me apoiando em meus momentos difíceis e compartilhando nossos dias de alegria.
É só você o homem que faz meu coração estremecer... E ao meu corpo transmite o verdadeiro prazer.
Então venha passear em minha lascívia, despertando a minha libido.
Deixa-me embrenhar em teu prazer!
É isso que almejo e o que o meu coração pede: você sempre por perto, mesmo na distância.
É a maneira que tenho senti-lo dentro de mim. E confortar os meus dias em solidão.
Quando estou ao teu lado, não uso máscaras, não é necessário teatro. Mostro-me por completo, totalmente entregue ao teu corpo.
Só não sei se a minha vontade é a tua...
Isso só o tempo poderá dizer, o que estiver escrito pela mão do destino, com o passar dos dias saberemos.
Quando nos encontrarmos, sei que vai acontecer!
Não ensaiarei nada, não haverá planos.
Deixarei minha alma a me conduzir e as palavras fluírem.
A paz de espírito paira sobre o meu corpo, entorpece os meus sentidos quando estou com você.
E é o que há de mais importante.
Assim como uma nova história a ser escrita por nossas vidas.