A estranha formas de amar...
O Amor é um negócio muito louco mesmo, ele surge em várias formas.
Você pode amar estar com alguém, mas não querer um relacionamento com ela.
Você pode se sentir à vontade de dormir de conchinha com aquela pessoa mais não querer dormir todo dia assim com esse alguém.
Pode passar horas conversando e rindo de tudo, possuírem os mesmos gostos por música, comidas, programas... mas mesmo assim não se sentir completo.
Como pode possuir tamanho amor e compatibilidade e mesmo assim sentir o tempo todo que "aquilo" não vai ter futuro.
E... quer um conselho?!
Tenha amor, tenha muito amor mesmo.
Mas mantenha sua vida só, isso mesmo sozinho, pois diante de tantas tentativas em vão estou aprendendo que relacionamentos estragam tudo.
Sempre vejo amores durarem mais que relacionamentos, isso é um sinal de que ninguém realmente é dono de ninguém.
Mas que o amor sempre pertencerá a você mesmo.
E quando perceber que seu amor próprio é grande o sulficiente, você poderá dividi-lo ou melhor, empresta-lo.
Sem cobrança, sem pressão, naquele momento único, sem pensar no que será amanhã ou no que foi ontem.
Estar junto, pelo carinho e pelo amor é muito melhor do que a prisão de um relacionamento.