Quão distante eu iria por você?

Existem momentos que pensamos que a distância é um impedimento... Que pode separar pessoas, não só fisicamente, mas também amorosamente.

Posso não conhecê-la há muito tempo, mas mesmo assim, já me sinto uma pessoa sortuda.

Quando saímos de um relacionamento que não nos deixa feliz, sentimos um alívio gigantesco nos ombros, por mais que gostemos da pessoa. Ninguém gosta de sofrer! Mas quando, durante o final do relacionamento, conhecemos uma pessoa que nos deixa feliz, voltamos a acreditar que alguma coisa boa pode sair disso.

Não meço esforços. Faço o que for para me sentir bem. Não me arrependo nem um instante.

Em três dias fiz mais coisas do que eu fiz em anos! Minha primeira viagem de avião, primeira vez que tomei chimarrão, compras em free shops no Uruguai, pizza de metro, a cerveja Patrícia, levar para casa uma cerveja de maconha e até mesmo comprar um cantil de bebida, sendo que eu nem bebo...

Além de tudo que eu citei, o que me deixou mais feliz foi saber que mesmo estando a 1533 quilômetros de distância de mim, cada segundo valeu a pena, pois estava com uma pessoa que eu gostava. Linda, engraçada, nerd, fofa e incrível!

Pena que o final de semana passou tão rápido... Ah, se eu estivesse de férias...

Iria visitar-lhe independente da distância, independente de qualquer barreira, independente de qualquer coisa, pois quando eu gosto de alguém, não meço esforço, não ligo para distância e muito menos para o que qualquer pessoa possa falar.