AMOR DE MINHA VIDA...

Amor de minha vida :

Você sabe que cartas não são minha especialidade, mas acho que esta você terá prazer em ler...

Estou escrevendo apenas para te dizer que te amo, te adoro, te amodoro, te adoramo.

Te amo pelo que tu és, pelo teu jeito de ser, tão igual e tão diferente do meu...

te amo pelas nossas semelhanças, pelas coisas que gostamos igual, pelas musicas que nos embalam o coração nessa sinfonia de amor.

Te amo por nossas diferenças, por seres mulher e eu homem, por sermos distintos ao mesmo tempo em que nos sentimos apenas um.

Te amo por que sinto as tuas dores e quero ser um bálsamo para tuas angustias.

Te amo por sentir a tua força que por vezes me falta.

Te amo por sentir a tua fragilidade escondida.

Te amo por que tua voz me faz falta a cada dia.

Te amo pois meu coração salta no peito a cada

reencontro nesta telinha.

Te amo, pois em meio ao desespero de estar contigo, ainda tenho a esperança de contigo estar para sempre.

Te amo de forma trancendental, pois nosso amor é de alma e daí é que há de se expandir para nosso corpos, inflamado-os no desejo de nossa união.

Te amo como mulher, como companheira, como amiga, como amante...

Te desejo a cada dia, mas é um desejo estranho, diferente, desejo de estar contigo apenas...

Desejo sentir teus lábios mornos e macios a tocar os meus num beijo suave e delicioso.

Desejo sim o teu corpo colado ao meu...

sublimo esse deseja a cada dia , com medo de enlouquecer de vontade de fazer amor contigo.

Te amo, incontestavelmente, em cada linha de minhas poesias, em cada verso, em cada estrofe, está um pouco de você.

Ah como eu te amo prenda minha...

Não há minuano ou miura capaz de me separar de ti...

não há deserto ou mar capaz de te manter distante de mim

Tú es rosa que desabrochou no jardim esteril de minha alma...

És alento que me acalma

És fogo que me consome devorador

És brisa que me afaga a pele

És lua que me ilumina a noite

És anjo que me acolhe

enfim

tu és apenas

AMOR