Estou aqui.

Não desejo ser o centro das suas atenções, na verdade nunca desejei isso.Mas se dedicasse um tempo especial para mim, eu seria grata.

Não quero que gaste dinheiro com presentes. Não quero que gaste nada.Apenas seja presente.

Não quero que me coloque num pedestal, ou me trate como rainha,isso eu nunca quis.Apenas me trate como mulher...não como qualquer mulher.Me trate como sua mulher. É isso que sou! E você tem certeza disso. Talvez seja essa certeza de que você me tem, que te faça tão seguro de si ao ponto de me deixar as vezes num canto, onde pareço não ser notada.Hoje, e amanhã, são dias distintos e tempos diferentes.

Hoje, estou disposta a lutar por este amor, e esperar que você perceba e veja que estou aqui, esperando ser notada...percebida...amada.

Mas amanhã, meu caro,quem sabe? Alguém pode ver o que você não viu, entender o que você não entendeu...Ai então, não adiantará, tronos, pedestais, presentes...Eu já não me importarei mais com a sua atenção, pois estarei nos braços de alguém que fará por mim, todas aquelas coisas tão simples que eu almejava, e você não fez.

Mas ainda é HOJE! Pense nisso.

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 24/03/2016
Código do texto: T5583386
Classificação de conteúdo: seguro