Demorei pra entender que era amor.

Sempre que eu gosto de alguém, gosto pra valer, adoro por inteiro, da cabeça aos pés com seus defeitos e tropeços, não entro numa relação com um pé atrás e faço de tudo pra agradar e ver a pessoa feliz, pra se caso um dia acabar, eu ter a plena consciência de que fiz tudo que pude. Eu não namoro pra pegar, ficar por ficar... Nem me vejo sendo tão vazia de sentimentos e sempre foi assim.

Nesse meu jeito intenso que todos julgam sendo errado encontrei você, que me fascinou com o seu lindo sorriso, com o seu jeito de pensar e agir. Só você me dá um carinho que me deixa feliz, mas tão feliz que eu te amo, e não é amor pra mostrar para os outros que estou amando não, é amor de querer você por perto toda hora, amor de até o seu cheiro me fazer mais feliz.

Um amor de amar até os seus defeitos. Muito louco isso não é mesmo? Mas é que os seus defeitos o torna perfeito pra mim. É um sentimento sem restrições, sem a cobrança de que me ame também. Isso seria uma troca de sentimento e o amor não se define assim, amor é doação, que doamos e ficamos felizes apenas em o outro receber.

Demorou pra que eu compreendesse o que estava sentindo de verdade, mas agora tudo faz sentido e consigo entender a explosão de sentimentos que pulsa aqui dentro.

E pra quem diz que só se ama uma vez na vida, talvez os outros amores não tenham sido amor verdadeiro.

"Tá rolando amor".

Luciana Reis Viana
Enviado por Luciana Reis Viana em 15/03/2016
Reeditado em 15/03/2016
Código do texto: T5574477
Classificação de conteúdo: seguro