Fatos sobre mulheres

Meu amigo, uma coisa você tem que saber sobre nós mulheres, sentimos muito mais do que falamos, adoramos acordar com um bom dia seu, imaginamos uma história imensa na cabeça sobre vocês, caprichamos em cada detalhe quando sabemos que vamos encontrar com vocês, mesmo que nem note no nosso cabelo, na maquiagem, no sapato, nas roupas, no perfume, mas fazemos o melhor para arrancar um elogio seu, mulheres gostam de se sentirem únicas, de saber que apesar de ter outras opções você decidiu olhar para ela, sabe aquele sorriso que ela dá quando te vê? nossa, se você soubesse como o coração dela fica.

Gostamos de coisas bobas, admiramos atitudes simples, amamos receber flores, somos apaixonadas por sorrisos, ficamos encantadas olhando suas fotos, ahh sim, temos muitos defeitos, chatas, irritantes as vezes um ciúme básico (rs), um drama, mas quando amamos, amamos pra valer, por isso cuide muito bem de quem está ao seu lado, uma mulher virtuosa merece respeito, e muita dedicação, apaixone - se todos os dias por elas, arranque uma flor que você encontrou no jardim do vizinho e entregue nas mãos dela, faça o que estiver ao seu alcance, e ela fará em dobro por você.

Jackeline Aguiar
Enviado por Jackeline Aguiar em 14/03/2016
Código do texto: T5573765
Classificação de conteúdo: seguro