Explosão de sentimentos

Os dias passam muito rápido, quando penso no hoje ele já se tornou ontem. Nessa mesma velocidade crescem os meus sentimentos, sem explicação, sem lógica e razão para existirem, apenas estão aqui prestes a explodir.

E como uma criança que está aprendendo a dar os primeiros passos, eu também tenho que aprender a lidar com essa explosão de emoções.

Nessa velocidade dos dias aumenta o meu gostar, o meu adorar e como uma metamorfose a paixão vai se transformando em amor. Esse amor necessita de cuidados iguais ao que um jardineiro tem pelo seu jardim, ao que um médico tem pelo seu paciente, ao que um treinador tem pelo seu atleta.

Como a linda copa de uma árvore com exuberantes galhos de folhas verdinhas e flores lindas, brota em meu coração esse amor sem que eu permitisse, desabrochando em sua beleza de existir e sentir . Mas nem sempre essa árvore permanece bonita, as folhas caem e as flores murcham. Isso acontece para que outras folhas ainda mais verdes possam brotar e outras flores ainda mais lindas possam desabrochar.

Não quero que o que sinto hoje siga o mesmo ciclo das árvores.

Não permita que isso aconteça, por favor!

Luciana Reis Viana
Enviado por Luciana Reis Viana em 04/03/2016
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5563688
Classificação de conteúdo: seguro