O medo de amar.

Amar pode doer? Será que ele este sentimento tão lindo está sendo esquecido e ferido por nós mesmos? Neste mundo tão caótico podemos imaginar que o amor não existe, afinal o amor está sendo magoado por nós pobres mortais? Às vezes temos medo de amar a si mesmo ou alguém, mas o medo é esquecido completamente quando um casal está completamente apaixonado um pelo outro, onde parece que tudo para quando eles olham no olho do outro, onde cada abraço ou cada mão entrelaçada faz o coração bater mais rápido, querendo dizer que ambos dariam de tudo para que o amor entre eles viva eternamente.

Apesar de vivermos cercados de tecnologias e modernidades, nenhum tipo de equação ou ciência será capaz de decifrá-lo, não importa idade, cor, crença, nada, quando se trata de amar.Não tenha medo de amar, somente ame, doendo ou não, ame sempre.Afinal, vale mais um amor perdido do que um não vivido.

Obs: Agradeço ao Calculador de Sonhos por ter me ajudado a escrever este lindo texto.Você com suas lindas palavras tornaram isso real.

Caçadora de Pensamentos e Calculador de Sonhos
Enviado por Caçadora de Pensamentos em 21/02/2016
Código do texto: T5550421
Classificação de conteúdo: seguro