Agência de Boas Notícias 22: anunciado novo DVD de Sailor Moon


No próximo dia 28 de fevereiro haverá em Ikebukuro, Tóquio, a festa de lançamento do DVD com a ópera "Un noveau voyage" que é o mais recente teatro musical de Sailor Moon. Embora pouco conhecidas no Brasil, essas óperas são realizadas com grande sucesso no japão desde 1993, e creio que já fizeram pelo menos 30. Ultimamente elas começaram a "extravazar" do Japão; talvez algum dia venham a ser montadas no Brasil, mas isso requer excelentes artistas e apurados efeitos especiais. Afinal trata-se de colocar no palco, com artistas de carne e osso, heroínas dotadas de poderes sobrenaturais, que enfrentam vilões também poderosos.
Satomi, Momoyo, Kunori, Yu e Shiori, que interpretam as cinco sailors em "Un noveau voyage" estarão presentes no lançamento do DVD por elas estrelado.
Quem já assistiu uma dessas óperas (e podem ser vistas no youtube) sabe que se trata de um espetáculo esfuziante, que entusiasma pela beleza do visual e pela simpatia das jovens atrizes que interpretam a Princesa da Lua e suas companheiras protetoras da humanidade.
Assim vai prosseguindo a saga da Guerreira do Amor e da Justiça, uma das grandes sagas de fantasia, comparável a Harry Potter, Lord of Rings, Narnia e outras de grande repercussão.

fonte sossailormoon.com.br