Estou a te esperar...
Estou a te esperar...
Tenho um lugar em meu coração reservado a você, cheio de carinho, paixão e amor.
Este lugar não quer outra, e sim você, somente você pode preenchê-lo.
Um espaço enorme que te espera um espaço cheio de amor, somente destinado a você.
Um sentimento sincero que sinto dentro de minha alma, e imensurável em meu coração, qual nada pode fazer para mudar, apenas te esperar.
Você chegou de mansinho, meiga, carinhosa, me dando a atenção que a muito não tinha, me conquistou.
Deixou-me louco de amor por Ti, sem me deixar pensar ou olhar para nenhuma outra mulher,
Então resolvi te amar, e te amar é te entregar meus desejos, sonhos e objetivos e querer que venha a fazer parte de todos eles, para sempre...
Amar é querer que todos os seus sonhos, seus objetivos, seus desejos sejam os meus também, é querer estar em todos eles com você.
Amar é eu estar em sua vida e você na minha, mesmo que por vezes longe, mas juntos em um só coração, pois sinto a todo instante sua presença.
Amar é estar em todos os seus momentos ruins, respeitando o seu momento e te amando para aliviar sua dor, seja qual for,
Amar-te é desejo, é cumplicidade, é carinho, paixão, emoção, amizade, é ser fiel ao seu amor.
É a certeza de que estaremos juntos, passe o tempo que passar, sempre estando de mãos dadas mesmo em público.
O amor vai crescer a cada beijo, carinho, como em cada obstáculo que enfrentaremos juntos, estaremos lado-a-lado segurando um ao outro, porque o amor será maior que qualquer pedra no caminho.
Eu vou te amar sempre, pois é essa emoção que vem junto à razão de toda essa minha felicidade.
Sei que este lindo amor será recíproco, fiel e para sempre.
E sei que vai ultrapassar o limite da paixão o nosso amor neste dia especial,
Especial por nos encontrarmos, e apenas te amar intensamente com todo o amor existente neste meu coração,
E dizer simplesmente, eu já te amava, mesmo antes de te conhecer.
Te amei, te amo e vou te amar, por toda minha vida, minha eterna felicidade...