Mudando de assunto!!!!!!
Quando a gente ama,a gente também muda um pouco,ou acabamos em algumas situações enfrentando a perda.
Hoje de manhã terminei meu relacionamento.fui tranquila e decidida,depois de passar uma madrugada horrível.
Não queria mais enganar essa pessoa. Conversei com maior carinho,e a pessoa mandou eu ir pro quinto dos infernos (kkkkk).
Tô rindo,porque já chorei muito essa madrugada,e não foi por essa pessoa,foi pelo querido Luiz Felipe. É meu sapo. Ao menos era!
Sabem não sei se vocês são assim. Quando amamos perdoamos deslizes isso é normal.Mais daí ser com uma conhecida? Que antigamente não quis saber dele......
Eu fiquei com muita raiva e triste. Tenho 38 anos. Pensei muito,e achei melhor pular fora,é o certo a fazer. Agora se eles vão ou não ficar juntos isso não é problema meu.
Amo ele. Mais sou bem pés no chão. Desde o inicío não me iludi,sabia que mais dia menos dia,ele ia dizer para ficarmos juntos ou não.
Amor branco,amor branco,amor branco,amor branco. E amor por mim também.
Se eu estou sofrendo? Muito.Sonhei essa madrugada que estava em salvador. Talvés em fevereiro eu vá passar uma semana lá.
Tô precisando chorar por meses,mais agora não estou conseguindo. Preciso de mar...cerveja....acarajé.....
Preciso ser forte.Preciso entender que vou continuar amando ele. Preciso de colo. Preciso aceitar oque está acontecendo.
Querido Jesus eu te amo muito, grata por ter colocado o painho na minha vida. Cuide da pessoa que eu terminei hoje.Me prepare emocionalmente para me reparar para viajar em fevereiro ou março.
Rever algumas pessoas,e mergulhar dentro de mim!