Lágrimas de Amor

Uma história que foi sendo construída sobre uma areia movediça, quanto mais me entregava mais ia me afundando em sentimentos obscuros. Uma explosão de sentimentos sobre uma base tão instável e perigosa, capaz de absorver os sentimentos mais puros com uma velocidade inigualável.

Uma história incapaz de sobreviver a tantos fatores externos, dois corpos que tinham tudo para se completarem mas devido as circunstâncias nunca poderiam se unir completamente.

Uma história que veio junto com a solidão, solidão essa que machuca cada dia mais. Uma história que não corresponde mais as minhas expectativas e desejos. Uma história que acabou sem ter começado. Uma história que machucou e ainda machuca, como um espinho.

Uma história que foi incapaz de se concretizar, um desejo que se foi, uma paixão que se foi, um coração que se foi, um momento que se foi, uma vida que se foi.

Hoje restam apenas pedaços desse coração machucado e lágrimas que insistem em cair de minha face. Lágrimas da qual você ainda fazem cair.