Deixe

Deixe que a saudade venha devagarzinho, bata na sua porta, ultrapasse os degraus da sua mente amargurada e pare no seu coração carente, envolvendo a poesia e a tristeza que ofuscam a sua alma pura. Deixe que essa saudade louca ultrapasse as fronteiras da sua vida sofrida e machucada pelas feridas do tempo que passa rápido e que se dilua no espaço entre a vida e a morte, deixando-a na utopia de um grande sonho de amor. Sonho esse não vivido mas eternizado em uma brisa refrescante que de quando em vez, afaga o seu rosto suplicante, dando-lhe forças para que viva cada minuto, com intensidade, como se ele fosse o ultimo de sua vida, ciente de que a vida é um sonho, as vezes curto as vezes longo. A vida é um caminho quase sempre, nunca percorrido. A vida é enfim: uma ida sem volta e quando se vai, deixa em nós uma grande saudade, daquele que se foi e jamais voltará. A saudade é boa e gratificante, quando nos traz a presença de algo que embora distante, permanece indelével em nosso coração. Quando isso acontece só nos resta dizer: Obrigado saudade. Fica comigo para sempre e me faça feliz!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 13/12/2015
Código do texto: T5479178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.