Carta de AMOR versos RAZÃO

A vida inteira esperei alguém que fosse a resposta das minhas orações a Deus. Eu descobri que tudo que passei foi por não saber esperar a resposta dele. Hoje eu sei que essa resposta era VOCÊ!

Você chegou tão de repente fui pega de surpresa, por experiências passadas fui te julgando, e com toda a paciência,amor e dedicação foi me mostrando como é ser verdadeiramente amada. É tão difícil explicar o que senti em tão pouco tempo, sempre me falam ''Ah todo mundo acha que a ultima paixão é a que se ama mais!''. Mas não é bem assim pois na verdade essa é a diferença, nunca me senti tão amada,cuidada e protegida como me sentia.Deus fez você pensando em mim pois me deu mais do que sonhei ou que podia imaginar,ele sabe o quanto chorei pedindo em minhas orações alguém que fosse diferente de tudo que encontrei.Sabe o que é confiar em alguém,nas promessas,no amor e na sinceridade sem pelo menos por um minuto duvidar, assim era e sou eu. Você não me completou, você me fez ser alguém melhor do que eu era,despertou em mim a vontade de lutar por meus sonhos,me fez enxergar a vida de uma outra forma e acreditar que pessoas boas e sinceras existem, que é uma delas.Apenas uma mensagem fazia meus olhos brilharem,sua voz aquecia meu coração, em seus braços sentia a pessoa mais protegida do mundo em você vi a bondade de Deus para comigo.

Mas nosso amor não se bastou por si só!E hoje não estamos juntos mas não posso deixar de reconhecer o que fez em minha vida, tenho consciência que mesmo não dando certo(Que fique claro que não foi por falta de amor) você modificou minha vida para sempre,não consigo ter outro sentimento a não ser gratidão mesmo sofrendo pelo fim sei que foi tudo tão puro,sincero e as vezes tão ingênuo comparado á algumas pessoas que nos cercava e como diz o poeta '' Só se tem saudade do que foi bom se chorei de saudade não foi por fraqueza foi porque eu amei....'' São tantas contradições,sentimentos e ciladas do destino que me pergunto o que Deus quer que eu aprenda? As vezes penso que tenho que ter paciência e esperar o tempo dele para que as coisas aconteçam da forma correta como é da vontade dele, outras tenho medo,e o remoço vem a me atormentar. Me sinto culpada por querer você aqui,por ser egoísta e me importar somente com a minha dor então peço a Deus que perdoe a minha loucura de te amar assim porque quanto mais o tempo passa mais tenho certeza de quanto meu amor por você é verdadeiro.

Dizem que só se ama uma vez e acredito que a minha chance passou,sabe sei que a distância não faz uma pessoa cair no esquecimento,apenas adormecer dentro do coração sei também que todos os nossos atos são cobrados mais cedo ou mais tarde. Então foi isso que aconteceu, essa dor interminável talvez seja o preço que pago pelo que plantei, não é fácil dormir e acordar com um único pensamento, olhar suas fotos todos os dias pra não esquecer seus traços,ouvir seus áudios porque o meu coração necessita ouvir sua voz pra me acalmar. Eu sei que um dia isso vai passar,mas hoje eu queria poder gritar para os quatro cantos do mundo o quanto em tão pouco tempo fui feliz ou melhor a mulher mais feliz do universo,dizer que também amei você da forma que nenhuma outra mulher irá te amar.

Enfim, nossa historia ficará na lembrança meu amor, pois a vida precisa seguir seu percurso então de cabeça erguida continuarei caminhando mesmo que uma parte de mim tenha ficado no passado com nossa historia e espero que no resto de caminho que tenho consiga catar os cacos do meu velho coração que agora estão espalhados pelo chão tentando agir pela razão.

Larissa Bastos
Enviado por Larissa Bastos em 07/12/2015
Reeditado em 11/12/2015
Código do texto: T5473324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.