( O QUE SIGNIFICA EM SUA ESSÊNCIA A PALAVRA AMOR PARA HUMANIDADE?)

(O QUE SIGNIFICA EM SUA ESSÊNCIA A PALAVRA AMOR PARA A HUMANIDADE?)

Em sua essência que nós sinceramente entendemos dessa sublime palavra? Por momento fico observando como em sua totalidade, que os seres humanos falam dela constantemente. Mas questiono; Realmente eles sabem o significado em seu cerne?

Atualmente, penso que não.

Explico do por que da minha avaliação.

É somente observamos não somente as letras musicais,poemas, versos, trovas, e o demais seguimentos da literatura seja nacional, com praticamente mundial veremos que a palavra exposta por minha pessoa, é totalmente deturpada, uma vez que em sua totalidade os habitantes terrestre confunde a lucida palavra AMOR, com paixão, fascinação, ilusão, e fundamentalmente com o sexo.

É somente observamos como disse antes, as letras musicas e a literaturas poéticas.observaremos continuamente essa "união".

Na minha avaliação, o AMOR ainda está alem dos nossos ínfimos conhecimentos, sejam físicos, mas principalmente espirituais.

Uma vez que seu significado profundo quer dizer, BONDADE, FRATERNIDADE, TOLERÂNCIA, AMIZADE SINCERA, SIMPLICIDADE, HUMILDADE, RESIGNAÇÃO, E TERMINANTEMENTE RENUNCIA!

Sim! porquanto o verdadeiro e autentico amor está baseado na renuncia consciente, entretanto em sua totalidade os seres humanos pensam que o "amor" é posse. Com se fosse um automóvel, casa, dinheiro, e outros bens de consumos.

Vemos ai que incontáveis casais que aparentemente se dizem amar-se, em pouco tempo finda os relacionamentos, que muitas das vezes virão conflitos, que levam até o absurdos ceifamentos de vidas, tudo por causa de famigerado "amor".

Estes fatos se dão porquanto eles não conhecendo em seu imo a palavra AMOR VERDADEIRO, OU AMOR PURO SEM JACA,eles implodem e ao mesmo tempo explodem após passarem aquelas ilusões, fascinações.

Mas bem sei que minhas simples linhas será pouco, lidas, quiçais até mesmo nem será. uma vez que para eles que valem é as palavras ilusões, paixões avassaladoras, e terríveis fascinações sexuais!

AA. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 07. ------- 12. ------- 2015.

HORAS. -------- quinze horas e quarenta e cinco minutos!

Maroty
Enviado por Maroty em 07/12/2015
Reeditado em 11/12/2015
Código do texto: T5472970
Classificação de conteúdo: seguro