Enquanto houver tempo.

Espero que ainda dê tempo de cumprir todas as juras que te fiz, enquanto cochilamos no domingo de tarde..

Espero que ainda dê tempo de te abraçar inúmeras vezes e lhe dizer o quanto ainda te quero...

Espero que ainda dê tempo de demonstrar todo meu afeto, que por muito tempo guardei..

Espero ainda, que possamos fazer as mesmas coisas em plena harmonia..

Espero que sempre dê tempo de te acordar pela manhã, com alegria, de te ver com cara brava, porque queria dormir mais.

Espero que ainda dê tempo de enlaçarmos nossas pernas e nossos corações todas as noites.

Espero que ainda de tempo de te pagar aquele curso que você tanto queria fazer, ou aquele filme que você queria tanto ver.

Espero que ainda de tempo de viajarmos e juntarmos nossos cofrinhos, naquele lugar mágico e paradisíaco, onde o mar se encontra com o leito do rio, que a areia fica fininha, para que possamos andar sobre ela, assim juntos sempre..

Espero que ainda dê tempo de brigarmos pelas mesmas coisas, e nos reconciliarmos na mesma hora pelos mesmos motivos.

Espero que nosso amor nunca perca a graça, porque ele se tornou o meu laço com a vida.

Se estou ainda aqui por pouco tempo é por você..

Porque enfim somos nós e não mais sós..

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 07/12/2015
Código do texto: T5472386
Classificação de conteúdo: seguro