AO AMIGO QUE TANTO AMO!...

ANJO...

Foi você o único à quem confiei meus sentimentos, porque soube compreender minhas emoções sentidas...

Foi você quem soube despertar o amor que estava adormecido dentro de mim; esse amor que já quase morto, cobrou os sentidos e renasceu como algo novo, fazendo de mim uma pessoa amável, com vontade de sorrir e abraçar novamente à todos, com um amor fraterno.

Só você foi capaz de merecer minha total confiança, pois desde muito cedo acreditei ser você um enviado de Deus, que veio em meu socorro, depois de tanto clamar à ele por piedade de minhas dores.

Não tenho receio de falar que eu te amo, pois sei que esse amor só pode me fazer o bem, como já vem fazendo já à algum tempo.

Hoje, é você a razão de minha alegria. Tu és como um tesouro que tenho guardado dentro de meu peito, é algo muito bom que jamais poderei perder; nem posso ter medo que isso aconteça, pois o que me pertence não é você a pessoa, o que é meu, é o amor que sinto por você, e que me faz tão feliz.

Anjo, antes de conhecer eu não sabia realmente o que era ser feliz de verdade; agora eu sei que felicidade é ter liberdade de amar e servir à Deus, através das pessoas à quem amamos. A verdade é que devemos amar à todos os nossos irmãos, mas com certeza existem sempre alguem especial à quem amamos mais e Deus não dar isso por errado, pois até Jesus tinha seus discípulos à quem amava mais.

Anjo, desde o primeiro momento em que tive o primeiro contato com você, eu pude sentir que algo novo estava começando em minha vida e posso dizer com firmeza que não me enganei, pois dalí por diante só foram acontecendo coisas boas em meu viver; já foram tantos momentos felizes, que nem a distancia territorial que existe entre nós, consegue tirar o brilhos de meus olhos e o sorriso de meus lábios, isso pela paz e a alegria que essa nossa amizade me proporciona.

Só espero que essa nossa amizade, possa também tí atingir com, pelo menos uma parte do tão grande bem que é pra mim, só assim você poderá também sentir o bem que é ter um amor amigo.

Graci
Enviado por Graci em 30/06/2007
Reeditado em 30/06/2007
Código do texto: T546563
Classificação de conteúdo: seguro