UM CONVITE PARA AMAR

Hoje é segunda feira dia 09/11/2015. Um dia em que você terá a oportunidade de fazer algo incrível, ou não. Hoje é um dia que você poderá fazer uma doação. Pergunto-lhe: o que você tem para doar hoje? Insisto: DOAR e não DAR. Se as tuas condições financeiras permitirem DOE uma moeda, não DÊ uma moeda, DOE uma cesta básica, não DÊ uma cesta básica, DOE uma roupa, um calçado e não os DÊ. Quem DÁ algo, faz no automático: se está ao telefone continua falando enquanto dá se está ouvindo música continua ouvindo enquanto DÁ... Mas quem doa não. Quem doa olha no olho daquele que estende a mão, daquele que pede socorro. Mas, muito mais do que algo material você pode DOAR algo maior: doe um abraço, doe uma palavra de paz, de esperança, de conforto, doe uma palavra de carinho e de amizade, de consolo e de incentivo. Mas se não for possível, doe então uma oração. Ore, reze por alguém que você sabe que precisa. Não importa a distancia. Orações e rezas são encaminhadas a DEUS e Ele tem os anjos que as entregarão em qualquer parte do mundo, para aqueles que você não esqueceu que são os seus irmãos em situações desfavoráveis.

Nisso consiste a sua grandeza, a nossa grandeza. Vamos juntos e individualmente ser um orgulho para os nossos semelhantes e uma alegria para JESUS CRISTO!

DAR é apenas dispor de algo, mas DOAR é dividir algo!

O que você escolherá fazer hoje?

luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 09/11/2015
Código do texto: T5442895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.