Eu não podia ficar.

Um dia vc me pediu para não ir embora, mas eu fui... Não podia ficar, tantas coisas a nossa volta, tantas pessoas envolvidas. E mais uma vez eu parti sem olhar para trás, aos pedaços, mas era o que deveria ser feito no momento.

Fomos incapazes de ficarmos juntos, de mantermos a chama do nosso amor acesa, e de repente, estávamos em caminhos diferentes. Um amor sem final, sem adeus e nenhuma despedida.

Partir foi minha melhor opção?

- Não sei, e jamais terei essa resposta, mas foi o caminho que escolhi e tenho que respeitar minhas escolhas.

Estou tentando fechar o livro dessa minha história, e quem sabe abrir um outro, com páginas em branco e reescrever minha vida ao lado de pessoas que me amam, e que Deus escolheu para minha vida.

Desculpa, mas se você observar bem, estarei sempre em um estalo de seus pensamentos, em uma batida sem ritmo do seu coração ou em um sonho inacabado das suas noites mal dormidas.

Tania Benaion

Tania Benaion
Enviado por Tania Benaion em 13/10/2015
Reeditado em 15/10/2015
Código do texto: T5413456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.