ANJO...

Anjo, Todo esse amor que você fêz despertar em mim, só me faz bem; me faz ter a plena certeza de que a vida é mesmo bela e que o paraízo realmente existe, é só saber cultivar as esperanças e um dia a gente consegue chegar lá nesse lugar tão desejado e cubiçado, e que poucos são os conseguem alcançar...

O paraízo não é um lugar específico e sim algo imaginário, que só quem crer é que pode conseguir se ver contido neste lugar que sua mente criou, atravéz do amor que existe em seu coração. Só mesmo um ser com grande capacidade de amar e servir, consegue de forma especial habitar nesse paraízo lindo e cheio de paz e alegria!...

E foi você, anjo, com tua capacidade de amar infinitamente à todos; que me fêz acreditar nessa força maior que vem do amor de Deus e assim me fortificou na fé, dando-me a certeza que a felicidade poder ser real e não somente um sonho irrealizável.

Hoje eu posso dizer que encontrei a forma de ser feliz, acreditando que o amor é mais forte que todo o mal que existe, e só assim consigo ver e sentir um mundo melhor, com pessoas boas, apezar de suas fraquezas e erros, afinal somos seres humanos cheios de fraquezas e limitações.

Deus te abençoe anjo, te faça sempre um ser de luz, capaz de irradiar teus raios luminosos a todos os que em tí buscam um pouco de paz e alegria... seja sempre essa certeza de que, para tudo tem jeito, é só buscar a solução certa, no amor e na paz.

Siga firme anjo, cumprindo com tua missão de anjo, levando a paz e alegria que Deus te dar em abundância e assim tu podes dar um pouco do muito que Deus te dar por amor e com amor, porque tu é bom e quem é bom merece sempre o bem que vem de Deus e das pessoas.

Menságem criada para tí anjo, com amor e gratidão de tua amiga que sabes quem é...

Graci
Enviado por Graci em 25/06/2007
Código do texto: T539992
Classificação de conteúdo: seguro