Morango com chantilly

Antigamente no dia de hoje, eu ajudava na festa de Cosme e Damião. Esse ano vou passar em casa.

Mais quero dizer,que a minha infancia foi maravilhosa!!!!

Adoro crianças,acho elas tão inteligentes e sinceras!!!!

Assim como amo meus sobrinhos como filhos! E também amo os filhos deles!

Acredito que todos temos sempre um pouco de crianças dentro de nós. Quando acolhemos as pessoas sem pré julgamentos,quando aprendemos a sorrir com a alma para o próximo....

Quando nos apaixonamos e não nos declaramos!!! Quando somos divertidos...quando perdoamos com facilidade....quando amamos a Jesus de tal maneira de que nos deixa cheios de amor e compaixão aos seres humanos!!!!

Quando nossa timides aparece.....quando dançamos largados apenas curtindo a musica.

Quando tarde da noite nos pegamos assistindo desenhos na tv. Quando aprendemos a amar incondicionalmente. Quando não deixamos de ter respeito pelas pessoas mais velhas.

Confesso: Meus jogos de cama são todos rosas. Tenho roupas rosas rs....adoro rosa! Assim como azul claro,ou amarelo rs!

Ser criança não é fácil!!!!

Tento lembrar do que sinto,de como vivo,de como trato as pessoas no dia a dia....porque termos um coração ameno é como ser uma eterna criança.

Espero que os anjinhos olhe por nós nesse domingo!

Pela nossa familia,nossa cidade,nosso país!!!!!

Precisamos muito de mais sentimento de crianças no ser humano!!!!

Principalmente para ajudar as crianças que tiveram que crescer rápido demais,por causa da perda, da doença, da escravidão,da prostituição!

Que os anjinhos olhem essas lindas crianças,mais também olhem todos os governantes do nosso país e do mundo!!!!

Bom domingo a Todos! Feliz dia de Cosme e Damião a todos!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 27/09/2015
Reeditado em 27/09/2015
Código do texto: T5395831
Classificação de conteúdo: seguro