ESPERANDO POR VOCÊ

Olha, toda minha vida esperei para te conhecer. Você é aquela imagem que foge nos meus sonhos. É a voz que sussurra nos meus ouvidos: não desista, eu existo, eu estou aqui.

Você é aquela que o herói dos filmes sempre encontra mesmo nos confins do mundo, ou até fora deste mundo. Já encontrei teus olhos, teus cabelos, teu corpo esguio, tua voz meiga nas estrelas de meus filmes, nas heroínas de meus livros, nas belezas históricas: você é Cleópatra, é Helena de Tróia, é Cléo de Merode, beleza meiga do século XIX.

Se estivéssemos na Idade Média, você seria a bela princesa, eu o doido cavaleiro que enfrentaria o dragão para colocá-lo a seus pés (imagine uma coisa dessas...).

Claro, sou um pobre mortal, com alguns defeitos (mas nenhum muito grave), mas gostaria de fazer de tudo para protegê-la, gostaria de lhe dar meu carinho, minha afeição, meu ombro amigo e claro meu amor (mas é cedo para falar nisso).

Aguardo apenas sua presença. Mas não estranhe se diante de você eu me calar, ficar mudo, com tudo que pretendo lhe dizer entalado na garganta.

Hilton Gorresen
Enviado por Hilton Gorresen em 23/06/2007
Código do texto: T537933
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.