Sentimentos

Dos sentimentos, o mais extraordinário que já tive a oportunidade de compartilhar de verdade foi quando amei e fui amado.

Depois comecei a analisar aqueles momentos de felicidade e percebi que enquanto eu dava, recebia mais do que eu doava e tinha vezes que eu dava muito e parecia ser insuficiente o que estava dando e doava mais.

Percebi então que quando estou amando, estou preenchendo lacunas da pessoa amada que satisfazem ela, que completam ela e que quando me amam estão preenchendo essas partes que estão vazias, e isso tudo vai acontecendo até onde meu amor incondicional me leva e se deixa ocupar, as vezes alguns espaços ainda não estão prontos para serem preenchidos então, o amor se achega mas não consegue preencher e deixo de receber esse amor.

Percebi que esses espaços não preparados, são espaços preenchidos com medos vazios que impedem o amor de me preencher.

Agora estou me preparando e limpando esses espaços de medos para deixar o amor ocupar.

Estou num mutirão de limpeza dos medos que tenho.

Peço perdão aos amores de meus pais, irmãos, parentes, filhos, esposa, amigos, colegas e até pessoas que não conhecia, que me amaram e eu estava com espaços de amor ocupando com medo no lugar.