Butterfly Dreams
Sua alma cristalina, orvalho contendo o brilho do luar, banhou essa minha existência. Essa flor mais rara que tu és, tão linda em sonhos, pintada pelas mãos de nobre mestre da pintura, mais brilho possui, mais singeleza guarda, e mais nobreza revela.
Precioso amor. Fêmea banhada por licor de flores em manhã com frescor de lavanda no ar. Respira esse ar, sinta os meus feromônios que despertam dos meus sonhos e sacia essa sede com sua boca tão cheia de ternura. Dê-me sua mão e vamos seguir por essa trilha de terra fecundada por chuva vespertina. O sol no oeste. A lua guardando silenciosamente esse campo. Dê-me sua mão e olhemos o mar adiante. Morno. Tingido de jade perolado e azul cintilante.
Respira fundo e desperta. Olha em volta e ama essa revelação. Estou aqui te esperando e não vou mais embora. Não vou...não, apenas se quiseres.
Veja esse lago espelhado que guarda em sua superfície a nossa calma, em sua profundidade nossos íntimos e em suas margens nossas ousadias. Naveguemos nele até a passagem rumo a cordilheira dos tempos e aguardemos a neve nos saudar.
Agora, desperta-te. Abra a janela e olhe lá fora o jardineiro entre os girassóis. Ele ouve seu pensamento, seu doce e reluzente pensamento.
Ele ouviu isso. Ele sorriu o seu sorriso e você o dele. E o amor abençou-os.