Quando você apareceu.

Quando você apareceu, muita coisa mudou dentro de mim. Meu sorriso hoje é verdadeiro, graças a você. Hoje espero que a noite chegue rápido, para poder falar com você, saber como foi seu dia, como você está. Porque, quando você está longe, sinto muito a sua falta. Me lembro de você constantemente... quando chego em casa, ou quando compro minha garrafa de vinho preferido, aquele vinho, que tomei com você, ouvindo músicas. Ou até mesmo quando tomo um banho gelado. Porque isso me faz lembrar do calor do teu corpo, em contato com o meu corpo. Sem a tua presença, muita coisa deixa de fazer sentido. O seu abraço, o seu beijo, e o seu jeito de me dar as mãos, tudo isso se tornou importante pra mim. Eu já não consigo esquecer você. Cada detalhe me lembra você, desde aquela toalha que você usou, e que ainda esta pendurada no varal, até aqueles vídeos que vimos no fim de semana que você passou comigo. Lembro dos lençóis desarrumados depois dos nossos momentos de paixão a flor da pele. Gosto de te sentir perto de mim, ou de admirar teu corpo quando ficamos a sós. Gosto de fixar meus olhos nos teus olhos, e perceber o teu olhar apaixonado depois de me dar um beijo bem gostoso, daqueles que só você sabe me dar. Junto de ti, é como se eu me sentisse completo. As lágrimas que um dia derramei, por culpa de momentos ruins que um dia passei, cessaram quando você chegou. Não é que exista uma relação perfeita entre nós dois, mas nos parecemos muito, e tenho aprendido, com o tempo, a aceitar teus defeitos. Quero que saiba que eu já sinto muito a sua falta quando não esta aqui por perto, porque além de ser minha (sei lá o quê), você é hoje minha melhor amiga. Uma menina linda, simples, inteligente e que qualquer homem queria ter ao lado. Aquela que afaga o rosto, acalma a raiva, cessa o choro, dá carinho e com toda certeza, sabe cuidar de quem tem. É aquela pessoa com quem sei que sempre posso contar, seja pra simplesmente morrer de rir, falando minhas bobagens, ou pra conversar sobre coisas sérias e compartilhar lágrimas de dor, agora raras, desde que você chegou. É aquela que faz com que eu me sinta bem, inteiro. Minha mais sincera amiga, companheira, paixão. Meu anjo. A única que me faz sorrir e sentir vontade de continuar em meio a tantas coisas que um dia tiraram meu sono. Tudo fica mais bonito quando você está perto. Tudo vale à pena quando inclui você. E, por você, eu arriscaria qualquer coisa, sem pensar duas vezes. Te adoro e te quero muito!!!

tlbarbosa
Enviado por tlbarbosa em 26/07/2015
Código do texto: T5324128
Classificação de conteúdo: seguro