Sobre amar!

Escrito dia 19/08/ 2014 na empresa.

As pessoas foram feitas para amar, tudo aquilo que mais procuramos é o amor! Você pode ir e vir várias vezes mas a resposta é sempre a mesma, estamos todos em busca de amor.

A gente recebe na mesma medida em que doamos, e no amor quanto mais você divide mais adiciona em si mesmo.

Mas as vezes erroneamente pensamos: Mas eu não recebo nada, porque amar ao próximo então? Mas é ai que mora o problema o amor é gratuito e não troca de favores,simplesmente ame as pessoas que um dia esse bem volta pra você, seja nessa vida ou em outra no porvir. Também não pense no merecimento porque todos , quando digo todos é todos mesmo não importa o nível de elevação moral ou espiritual todos merecemos ser amados e acarinhados.

Sabe aquela máxima de Jesus que diz assim: Fazei ao próximo tudo aquilo que gostaríeis que fosse feito para vós!

Então é isso

Ame as pessoas independente daquilo que é feito por você, porque Deus que vê aquilo que somos no íntimo te pagara de volta uma medida grande e transbordante de amor e paz a você!

Dhayene
Enviado por Dhayene em 25/07/2015
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T5323642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.