eu...

Chega um momento que talvez não haja mais espaços p ocupar ou modificar ou agregar certas pessoas , em que talvez seja o momento de refletir e ter certeza daquilo que nos faz bem e mal , e assim saber lidar c eles ou não da forma que cada um escolher seguir ou mudar ou permanecer na mesma história , ha varias formas de mostrar o amor ou amar , mas talvez a forma universal seja de assumir, querer o bem , compartilhar , lutar , enfrentar , ter duvidas , mas que estas e nem o medo de qq coisa nos faca desistir ... Desistir , talvez soe muito forte , ou ate covarde , mas e muitas vezes corajoso e mostrar que e preciso perder , para ter algo , a coragem nos falta , ao mesmo tempo que nos fortalece na ânsia p lutar por aquilo que acreditamos fielmente mesmo talvez sendo uma inverdade para outro , coragem p lutar por aquilo que amamos , que admiramos , e quando não ha mais admiração, respeito , credibilidade e possível ter amor? Amar , sim e possível , e tantas vezes amamos como se dependêssemos daquele amor p respirar , pois sem ele não haveria vida , pois mais forte e desesperado que Seja , amei vc assim... A cada minuto pensando , imaginando , deixando de ser eu mesma ou vivendo , te amei assim... a ponto de casar , morar junto , ter filhos , te amei assim ... E quando vezes me pergunto se este amor e preenchido de tal forma que possamos sentir , sem nos falar... Sem nos tocar... Não sei responder... mas que houve e ha amor sim ! De q forma cabe a cada um de nos mostrar ou não, sem medos , sem obrigações , sem reflexo , com ousadia , com coragem ou simplesmente nada ou tudo , como o amor ...

guimo
Enviado por guimo em 24/07/2015
Código do texto: T5321540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.