LIVRE E LEVE

É o amor que compõe músicas... mas nem todos, conseguem ouvir e compreender seu chamado.

Muitos exigem a melhor aparência, palavras exclusivas... e gestos indispensáveis. Querem perfeição e ao olhar em volta, rejeitam sentimentos puros, como se fossem algo sem valor.

Mas o amor não se expandi através das grandes coisas.

Não registra os acontecimentos sobre o prisma da nobreza nem do que venha traduzir beleza pra alguns.

O amor é simples, pleno, manso, suave, natural e consistente.

Não importa se quem o doa seja menos interessante do que os achados.

O que conta é a intensidade da entrega, a qualidade da janela a ser aberta no infinito e os laços que jamais deixaram de existir.

Então, amar é escrever na alma, canções da eternidade e guardar um lugar de destaque para o outro.

É encontrar a felicidade no simples olhar que revela ser sem condição a ponte que os unirá em torno de uma ternura infinda.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. -Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 20/07/2015
Reeditado em 20/07/2015
Código do texto: T5317208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.