Chegou o amor.

Amor chegou sem pressa, meio sem jeito, descontraído, sem muitos palpites, chegou me enganando, não imaginava que estreitos laços de amizade, um dia trariam tais sensações, dificil explicar o exato momento, simples palavras repetitivas, o bom dia de todos os dias, o simples aceno da despedidas, como um milagre, da noite pro dia, sentimentos inundaram meu corpo coração e alma.

Vislumbrar seu rosto tornou rotina, pensar em voce tornou frequente, adormecer imaginando mil atos, acordar imaginando mil ações, sua voz tornou-se diferente, assim como teu olhar, agora tudo tem um toque especial, uma única palavra que ouço transformam-se em mil, gestos, sorrisos e até os mais sem graças bocejos, viraram alvo de meus desejos, eis que nao me lembro de como era antes, agora só vejo perfeiçao.

Não sei se ja percebeste, o teu reflexo no brilho do meu olhar, o disparo do meu coração, o tremor em minhas pernas, a insegurança, todo esforço em te impressionar, isso é o que o amor me faz.

Todos meus atos, minhas artimanhas e estratégias são pra te impressionar, fazê-lo esquecer da amizade, conquistar, agradar ter voce pra mim, eis que amizade deve continuar, porém o amor veio pra ficar.

jamile silvestre
Enviado por jamile silvestre em 17/06/2007
Código do texto: T531029