DENTRO DO SEU CORAÇÃO ESCREVI ESSAS SIMPLES PALAVRAS MINHA AMADA!)

( DENTRO DO SEU CORAÇÃO ESCREVI ESSAS SIMPLES PALAVRAS MINHA AMADA!)

Quem sabe um dia eu consigo adentra sutilmente entre as fendas do seu coração oculto nas mais profundas camadas dos seus sentimentos?

Sim! Espero que num lapso de momento que estejais distraída, finalmente eu consigo sorrateiramente não somente penetra, mas conhecer suas incontidas batidas que seu coração batem.

Poderei finalmente desvendar as incontidas emoções que ele emitem, Sejam positivas ou negativas.

Somente assim derradeiramente você ficará exposta, eu como um sutil espectro viajarei conscientemente nas ínfimas fibras de todo seu intimo.

Conhecerei seus infindos sentimentos, seus amores, seus desencantos, suas alegrias, tristezas.

Poderei passivamente esquadria incontáveis deleites que vivestes, ou suas amarguras ocultas.

Sim seleta mulher! Enfim eu avaliarei suas imperceptíveis sutilezas em um todo.

Por fim vós sentira que estou dentro de você, como um amigo oculto.

Bem sei que a principio sentirais incomodada, mas meus fluxos salutares pausadamente lhe fará não somente sentir, mas absorver meus sentidos amorosos que tenho arquivado por incalculáveis séculos.

Finalmente sentido minha amiga e amorosa presença em todo seu imo, você finalmente entregarais não somente seu belo coração, como todos demais sentimos a esse que sempre procurou não somente proteger, mas consecutivamente encaminhar nas belas sendas dos puros, e magníficos sentimentos.

Assim encerro minhas simples carta escrita calmamente sentado no seu calmo e romântico coração!

Maroty
Enviado por Maroty em 29/06/2015
Reeditado em 14/08/2015
Código do texto: T5293964
Classificação de conteúdo: seguro