Hoje como nunca

Hoje, como nunca, me senti só nos braços dessa madrugada triste e vazia, por sentir falta de você. Procuro lhe esquecer mas não consigo, és mais forte que tudo. Me perdi entre abraços e beijos, procurando em outras mulheres, aquilo que encontrei em você. Não consegui e isto fez com que você, refletisse com um amor mais forte em meu coração, não consigo esquecê-la de maneira alguma. Procuro disfarçar a amargura, num sorriso fingido e percebo que estou me destruindo. Me sinto fraco, fragilizado, dizendo coisas desconexas, por causa da sua ausência. Percebo então, que o seu adeus deixou em mim, marcas insolúveis, que nem o tempo apaga. Encontro-me em uma estrada sem saída, na solidão do meu quarto frio, tentando resolver os meus problemas e nos desenganos do meu coração de poeta, me calo no silêncio da saudade sua, que me deixou para nunca mais voltar, mesmo assim, ainda a amo muito!!!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 18/06/2015
Código do texto: T5281403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.