HOJE... DIA 12.

Hoje não vou dizer ti amo, não vou lhe abraçar, nem mesmo te beijar. Vamos falar de coisas maravilhosas, de sentimentos, ternura, paixão e por que não? Amor!..

Hoje não vou pronunciar palavras bonitas em seus ouvidos, nem ao menos tocar em seu rosto. Vamos falar de nós dois; como isso é gostoso, levantar pensando em você instintivamente como levar as mãos entre os cabelos e desliza-los para a nuca, dormir e, mesmo antes disso lembrar de você em minhas orações de beira de cama, e pedir para que nossos momentos de perpetue.

Hoje não vou te olhar nos olhos, nem mesmo abraçar teu corpo. Vamos lembrar de nossos pequenos momentos, coisas simples, como um aperto nas mãos, uma cena de ciúme, ou um momento de paixão.

Hoje não vou comentar meu dia, nem mesmo perguntar pelo seu. Vamos refletir sobre o que perdemos neste tempo de conversa sem o mínimo sentido, sem a menor importância.

Hoje é considerado um dia muito especial para quem realmente ama. Mas porque não deixemos de dar tanta importância este dia, e fazer importante todos os outros dias como este doze de junho?

E depois de falarmos sobre tudo isso, conseguirmos ficarmos sem falar sobre nossos dias, sem olhar nos olhos, sem pronunciar palavras bonitas, sem se abraçar e sem se beijar, será realmente um dia marcado em nossas vidas.

Mas isso será impossível, porque eu disse tudo isso para conseguir muito mais do que temos e ficarmos cada dia mais junto com muito mais amor e carinho...

Ronaldinhho – Uberlândia/MG - 16/06/1984 -

BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 15/06/2007
Código do texto: T527998