VOLTE SEMPRE!

Crer em Deus vai além de palavras. Marcos 7:6 Crer é assumir uma entrega... Devemos honrar a entrega.

Ao analisarmos o significado da palavra entrega, vemos que esta, vem acompanhada de renúncia às amizades, aos maus pensamentos, sentimentos e, principalmente, renúncia ao orgulho. Entrega é negar a si mesmo, é submeter-se, é dar-se inteiramente, é render-se, é confiar... Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;

pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida? Mateus 16: 24-26

Essa Palavra está em mim desde o início da minha entrega a Jesus, para a glória de Deus!

Disse o apóstolo Paulo em Romanos 12, aos irmãos daquela época:

“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.

2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

3 Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.

4 Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função,

5 assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.

6 Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé.

7 Se o seu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensine;

8 se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que a exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria.”

Aprendi meditando em Romanos 12 que entrega é compromisso, aliança é dedicação. Esse capítulo, logo, logo me fez entender que o rogo do apóstolo Paulo se estende para nós outros, então me dispus a me esforçar para regar com orações e súplicas ao Senhor a minha entrega.

A minha entrega também foi pela IDV... Para mim a IDV é como um jardim regado pelo Espírito Santo de Deus. É nessa Casa de Oração que toda vez que entro Jesus me diz: vem como estás...Então, me derramo diante do meu Deus, louvo, adoro ao Senhor, e, no final sempre Jesus me diz: Eis que estou à porta... volte sempre...

E pela Sua graça, eu busco voltar sempre...

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 15/06/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5278484
Classificação de conteúdo: seguro