JUNHO DO AMOR

Junho que você seja bem vindo e que traga para os corações apaixonados mais amor, esse mês se comemora o dias dos namorados, o dia dos namorados é um dia para os casais reafirmarem com gestos ou palavras aquilo que eles já sabem mais as vezes com a correria do dia dia esquecem de expressar para suas amadas ou amados o quanto eles são importantes, talvez você ache que esse dia seja apenas para o comercio ganhar dinheiro, eu não concordo com isso eu acho que o dia dos namorados é uma data muito linda e especial para aqueles que estão amando ou que vivem um grande e verdadeiro amor, as vezes com os filhos e o tempo o casal esquece um pouco deles e dão prioridade para outras coisas, então essa data reaviva o sentimento que as vezes esta ali mais escondido em seu coração, então se esse é o seu caso que tal preparar algo bem bacana para a pessoa que divide os dias com você, e pra você que esta sem dinheiro e que não sabe o que fazer para surpreender a pessoa amada, pegue um papel e uma caneta e escreva uma carta, hoje em dia quase ninguém faz essas coisas e eu acho que receber uma carta de amor é tão lindo, escreva a carta e coloque no correio a sensação que ela ou ele vai ter vai ser linda, receber uma carta de próprio punho hoje em dia é muito raro e você vai surpreender a pessoa amada, e seu amor não vai esquecer dessa linda declaração de AMOR.
Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 01/06/2015
Reeditado em 01/06/2015
Código do texto: T5262409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.