Momentos

Há momentos na minha vida, em que penso, em fugir de tudo e de todos e ir pra bem longe, e pensar apenas em resolver essa situação, de algum modo, procurando uma saída, que me leve, de uma maneira justa, sem confusões, sem magoas ou ressentimentos, resolver essas situações difíceis, que cercam de maneira desagradável, os meus momentos. São tantas as confusões na minha mente, que penso em ir para bem longe, desistir até mesmo dos meus sonhos, esquecendo até mesmo de você, que amo e procurar um outro alguém, que me compreenda e não me faça sofrer, porque os momentos são passageiros, as marcas não e a saudade também não! Percebo, então, que não adianta fugir dos momentos difíceis, porque eles nos acompanham, por onde quer que vamos e que devemos encará-los com dignidade, encontrando assim, a maneira certa, para a solução. Ah! como eu queria nessa minha vida louca, pensar um pouquinho mais em mim! Mas como posso fazer isso se a razão da minha vida é você?

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 25/05/2015
Código do texto: T5254935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.