Foi Deus que me deu você

Deus me deu você por algum motivo, talvez o de me fazer feliz. Ter você na minha vida, foi a melhor coisa que já me aconteceu, nesses últimos tempos. Hoje, só penso em você e sonho contigo a todo momento. Nos encontramos por acaso e passamos a nos relacionar e esse relacionamento já dura a um bom tempo. E a medida que o tempo passa eu gosto muito mais de você, porque você me entende, faz tudo do jeito que eu gosto e as vezes não precisamos nem nos falarmos para saber o que o outro estava pensando, ou querendo. Deus me deu você, para mostrar-me que ainda é possível ser feliz, quando se é livre! Gosto muito, muito de você! Gosto de tocá-la, senti-la e estar sempre pertinho de você, sentindo o calor do seu corpo, o sabor dos seus beijos e sempre, sempre unidos por carinhos e muito amor. Obrigado querida, por ter preenchido a minha vida, em todos os sentidos. Você é divina, só pode ter sido um presente de Deus para demonstrar-me que o amor verdadeiro ainda existe!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 13/05/2015
Código do texto: T5240127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.