REVELANDO VIDA (02)

E a vida sempre diz sim, quando Deus está dentro de nosso coração.

As coisas dão certo, caminham perfeitamente e a gente sente que amar

sempre vai valer a pena.

Vivendo... um dia após o outro, procurando fazer e dar o melhor de si

e o mais precioso... sendo honesto consigo mesmo e desejando sempre as melhores coisas para o semelhante.

Tudo ao seu tempo e, no tempo de Deus, tudo é possível.

É bom ter paciência e manter o pensamento sereno, conscientizando que Deus tem algo bom e que já está à caminho. Isso, com toda certeza abrirá portas... onde seremos realizados.

Quando queremos apressar os fatos ou, nos chateamos porque o desejado não aconteceu. Apenas perdemos tempo e também, as possibilidades... pois o que aconteceu, irá gerar aprendizados e o que virá, será algo surpreendente. Porém, nossos achados, nossa irritação interrompem os resultados e navegamos em lamentações, sem saber como retornar, para que haja uma condição superior.

Deus não quer ninguém triste. Isso é real. Somos nós que criamos os abismos e desertos, quando não ouvimos sua palavra e não observamos seus mandamentos.

Quer ser feliz? Ame!

Muitos dizem: "eu não consigo amar" e colocam vários subterfúgios, para validar ainda mais suas atitudes. E vão continuar de coração duro, pensando que, estão com a razão. Outros dizem: "Eu não sei fingir" e, é muito difícil esquecer o que fizeram pra mim. E a vida também dirá: "Sem perdão, sem harmonia, eu não posso conspirar ao seu favor".

E muita gente sofre... às vezes, morre sem nunca ter experimentado a felicidade. Teve oportunidade de perdoar, de abraçar, de mover benefícios em prol do outro, mas preferiu se fechar no egocentrismo e perdeu todas as chances de viver sorrindo para a vida.

Viver com sabedoria não é fácil, porém, difícil é desperdiçar o precioso tempo de vida sendo uma falsificação do amor.

De todos, o maior mandamento fala sobre a importância do amor e só o amor constrói pontes para a eternidade.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 10/05/2015
Código do texto: T5237548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.