Para todas as mães

Num mundo tão carente de amor,  e falta de fé nas pessoas, amor de uma mãe vem trazer a certeza de q vale a pena sim continuar lutando, e ter esperança.  Um amor puro,  capaz de motivar,  levantar, restaurar e salvar vidas.  Enquanto apenas filhas, é difícil enxergar isso,  mas após nos tornamos mães,  tenho certeza de q toda mulher compreende o q realmente significa amar alguém. Nos dar sem exigir amor de volta. Poder sentir esse sentimento em nós já é por si, nosso pagamento. Saber q somos escolhidas pra gerar uma vida, nós em nossa pequenez e limitação, ganhamos o direito à sermos grandiosas e ilimitadas.  Hj, não uso frases feitas nem cartão copiados. Meu eu te amo não vem decorado.  Amo de forma espontânea.  Amor não necessita ensaios. Minha mãe, a quem muito fiz sofrer, digo q hj sei o peso de cada lágrimas tua. Sei o quanto cada noite em claro vale a sensação de ver nosso filho bem ao amanhecer.  E todo gesto de carinho q recebemos por mais singelo q seja, nos mostra q ainda não é hr de desistir do amor. Hj eu desejo aos filhos, q amem mais suas mães.  Não comprem cartões, flores e muito menos coisas caras. Abracem.  Com certeza é umas das formas de demonstração mais simples porém mais sinceras. Abracem e a emoção cuidará de fazer o resto.

  Feliz dia das mães à todas as mulheres q aceitaram dedicar suas vidas a outro ser de forma incondicional.  Mãe genitora ou do coração. Avós duplamente mães.  Madrinhas, tias e até esposas, pois muitas são como mães pra homens nunca tiveram oportunidade de viver esse sentimento maternal.

     ...Maria Ana, Clemilda e Silvana. Avó,  mãe e filha. Hj... todas simplesmente Mães! 

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 10/05/2015
Código do texto: T5237292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.