No tempo de Deus

Amor, esta mensagem eu dedico a você, que com sabedoria e carinho, num curto espaço de tempo, conquistou o meu coração, coisa que eu achava impossível em minha vida de decepções. Você conseguiu com simpatia, amor e carinho, ocupar um lugar muito especial na minha vida, que se encontrava amargurada e repleta de rancor. A partir daí você passou a dirigir-me pelos difíceis caminhos do mundo, e tomou conta de todos os meus dias, meses, anos, horas e minutos. Você, enfim, estava em mim, ocupando todo o meu tempo. Isso me fez feliz, mas não digo a ninguém, guardo-o só para mim. Com você ao meu lado, tudo ficou diferente e mais bonito. Hoje o meu coração bate mais forte e acelerado de tanta felicidade, porque tenho em você um grande amor! Só lamento por esse tempo ter demorado muito... muito. Mas tudo acontece no tempo de Deus. O que importa agora é que encontrei você e tenho certeza de que juntos seremos felizes, não sei por quanto tempo, por isso vamos aproveitar cada minuto de nossa união sem cobranças um do outro, tirando desse amor o lado positivo para que possamos ser felizes enquanto este amor durar, espero que seja pra sempre e peço-lhe que compreenda e fique comigo para que possamos, quem sabe, construir um amor infinito!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 09/05/2015
Reeditado em 09/05/2015
Código do texto: T5236140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.