Sou Feliz Só de Pensar em Você

Descobrir a sua existência, foi a melhor coisa que já me aconteceu, ter você fazendo parte da minha vida então... não tem como descrever essa felicidade. Com você o meu mundo ficou mais rico em beleza e alegria. A vida se tornou um conjunto de boas emoções, você me fez acreditar que vale a pena enfrentar qualquer problema, não temer a nada. Vivo com você um amor verdadeiro, único, sou capaz de proezas e prodígios grandiosos, tudo para ver o sorriso de felicidade enfeitando seu rosto. Com você tenho passado os melhores momentos da minha vida e, pelos bons momentos que passamos juntos, é que venho, através desta mensagem, lhe homenagear e dizer o quanto sou feliz ao seu lado. Eu a amo tanto que não sei como expressar o que sinto por você, mas receba esta declaração como uma pequena porção da prova do meu amor. Desejo-lhe uma felicidade infinitamente maior do que a que você me proporciona e espero conseguir retribuir esse amor imenso das mais variadas maneiras, assim como você tem me demonstrado. Eu a amo, muito obrigado por fazer parte da minha vida!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 08/05/2015
Código do texto: T5234980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.