Amor Pleno Noite escura

Com um silencio que grita, numa noite escura, sem estrelas, sem lua, te tenho a meu lado num esplendor, toda nua.. Teu puro e santo sono, me leva a um sonho, INSANO... Te vejo envolta em nuvens num límpido céu, onde deslizas meio a luzes e brisas... Voam teus cabelos, revelando a candura da tua nuca, envolvendo tua face deixando a mostra lábios sedutores, molhados pelo doce mel da paixão e desejo... Espalha radiante, luz fulgurante vinda dos teus olhos que me convidam a te seguir, emergir do sonho e me faz surgi a teu lado, numa singela cavalgada de prazer... Desfazem-se então algumas brumas que te escondiam, revelando seios róseos, rijos de vontade, clamando minha boca a envolve-los e tê-los por completo num mar de águas revoltadas... Vôo ao teu encontro e encontro o teu corpo inteiro, agora pra mim já desnudo de tudo que te envolvia, me revelando tuas alvas carnes, seus pelos, envolvendo todo teu fogo! ... Visão do paraíso, lábios se abrem e exalam o perfume do sexo, posto em flor empoem teu ser, e me convida, a ter os mais longos e sonhos momentos de amor, desejando-me, abraçando-me, segando-me.... Envolvo-me então em ti, perdendo o rumo, tendo só o suor do teu desejo a me guiar mergulho então em ti, nas tuas águas e inundo-te com meu ser, espalhando aos cantos, uma torrente de paixão, deixando o céu em prantos!...

Diego Ferrel
Enviado por Diego Ferrel em 06/05/2015
Código do texto: T5232220
Classificação de conteúdo: seguro